1. Em qual material são feitas as peças? Todas as peças são bordadas à mão e o acabamento da maioria dos nossos brincos são em prata 925. Algumas peças como as flores em pinça e alguns brincos, possuem banho em ouro, rhodium ou prata. Também sinalizadas na descrição da peça. Se ficou com alguma dúvida, não hesite entrar em contato conosco. 

2. As peças são ajustáveis? A maioria de nossas peças são ajustáveis como os braceletes para que sejam abertos ou fechados conforme o tamanho do braço. Além disso, os metais são maleáveis e desde que não se forcem os pontos de solda, podem com cuidado, ser manipulados para melhor encaixe anatômico.

3. As peças são idênticas? Por serem peças orânicas que a natureza produzm, nós nunca podemos fazer uma peça 100% igual a outra. Podemos sim, fazer as peças bem parecidas. 

4. Quais cuidados para proteger as suas peças em prata? Guarde sua peça em um saquinho de pano separadamente de outras peças, assim o seu brinco e/ou produto não amarela ou absorve a umidade. Evite o contato das semi jóias com cremes, perfumes, loções, pomadas e medicamentos que poderão manchar e/ou oxidar. De tempos em tempos, limpe a prata da sua semi jóia com uma flanela. 

5. As pérolas são de verdade? Sim, são pérolas de água doce e são criadas e cultivadas em lagos e reservatórios artficiais na Asia. As pérolas de água doce possui uma variedade de desenhos (redondas, quadradas, ovais, etc) e cores. Elas demoram em torno de três anos para serem produzidas.